Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Neosaldina convida consumidores a trocarem trânsito por cinema


"Frequentadores do shopping Vila Olímpia foram abordados no estacionamento e incentivados a trocarem o horário do rush por um filme com direito a pipoca e refrigerante."



*#:#* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 04/11/2014


A Neosaldina convidou frequentadores do shopping Vila Olímpia, em São Paulo, a trocarem o trânsito por uma sessão de cinema. 

A iniciativa aconteceu nos dias 30 e 31 de outubro e atuou como complemento da campanha “Neosos e Neosas”, que personifica a solução de vários tipos de dor de cabeça nas pessoas.

Os visitantes do centro comercial foram abordados no estacionamento, entre 17:00 e 20:00, e convidados a esperar o trânsito passar, para, assim, aliviarem uma possível dor de cabeça.

A ação produzida pela agência Joe’s Comunicação DigLive consistia em um convite para assistir a um filme no cinema com direito à pipoca, refrigerante e estacionamento gratuito. 

A marca vem utilizando múltiplos canais de comunicação para expor a atual campanha, a fim de reforçar sua presença junto aos consumidores.
Neosaldina, ação direta, shopping Vila Olímpia

Nenhum comentário:

Postar um comentário