Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Netshoes estende Black Friday para todo o mês de novembro


"E-commerce oferece até 50% de desconto em mais de três mil produtos por semana, além de um departamento em oferta. Empresa transforma Black Friday em Black November."



*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 03/11/2014



A Netshoes inova neste ano ao transformar a Black Friday em um mês de promoção: a Black November. 

Durante cada semana, mais de três mil itens e um departamento do e-commerce especializado em artigos esportivos vão entrar em promoção. Os descontos chegam a 50% e os produtos participantes recebem um selo especial de identificação.

Para atender o aumento da demanda durante o mês promocional, a Netshoes está se preparando desde abril, com treinamento da central de relacionamento e o redimensionamento da infraestrutura tecnológica para que o serviço não seja interrompido neste período. 

As ações promocionais também foram alinhadas nos pontos de contato com o público, publicidade, e-mail marketing, redes sociais, além de logística.


Leia também: Desafios para a Black Friday 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Desconto | Black Friday | E-commerce | Comércio Eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário