"E-commerce oferece até 50% de desconto em mais de três mil produtos por semana, além de um departamento em oferta. Empresa transforma Black Friday em Black November."
A Netshoes inova neste ano ao transformar a Black Friday em um mês de promoção: a Black November.
Durante cada semana, mais de três mil itens e um departamento do e-commerce especializado em artigos esportivos vão entrar em promoção. Os descontos chegam a 50% e os produtos participantes recebem um selo especial de identificação.
Para atender o aumento da demanda durante o mês promocional, a Netshoes está se preparando desde abril, com treinamento da central de relacionamento e o redimensionamento da infraestrutura tecnológica para que o serviço não seja interrompido neste período.
As ações promocionais também foram alinhadas nos pontos de contato com o público, publicidade, e-mail marketing, redes sociais, além de logística.
Leia também: Desafios para a Black Friday 2014. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.
Durante cada semana, mais de três mil itens e um departamento do e-commerce especializado em artigos esportivos vão entrar em promoção. Os descontos chegam a 50% e os produtos participantes recebem um selo especial de identificação.
Para atender o aumento da demanda durante o mês promocional, a Netshoes está se preparando desde abril, com treinamento da central de relacionamento e o redimensionamento da infraestrutura tecnológica para que o serviço não seja interrompido neste período.
As ações promocionais também foram alinhadas nos pontos de contato com o público, publicidade, e-mail marketing, redes sociais, além de logística.
Nenhum comentário:
Postar um comentário