"Bar itinerante chega neste fim de semana ao Circuito Gastronômico em São Paulo e mostra a facilidade no preparo de coquetéis com as marcas da fabricante de destilados."
A fabricante de destilados Bacardi cria o drink truck para incentivar o preparo de coquetéis e mostrar que é fácil criar uma bebida diferente, utilizando os rótulos da companhia.
Neste fim de semana, o bar sobre rodas estará no Circuito Gastronômico de São Paulo. Sábado, dia 20, o Drink Truck ‘Combine que Combina’ estaciona no Butantã Food Park, na Rua Agostinho Cantu, em São Paulo. No domingo, a coquetelaria itinerante estará no encontro de food trucks em Moema.
Quem passar pelos bares poderá degustar seis drinks da marca, como a caipiroska preparada com a vodca Grey Goose, o rum Bacardi Big Apple com citrus, cocktail Martini Royale, a Cuba Libre de rum Bacardi, a caipiríssima Bacardi e o licor Amarula com suco de maracujá.
A proposta é mostrar aos consumidores, por meio de combinações simples, que não há nenhum segredo ou mistério no preparo de coquetéis. Segundo a empresa, em apenas três passos, misturando bebida com gelo, frutas e ingredientes simples, pode-se criar um drinque delicioso.
A Bacardi Brasil promove até fevereiro o Festival de Coquetéis “Combine que Combina” em mais de 1.600 PDVs. Além do bar itinerante, a ação conta com diversos materiais promocionais nos pontos de venda de todo o Brasil.
A empresa desenvolveu material especialmente para acompanhar as garrafas com um passo a passo para a criação dos drinks, folhetos e display 360 graus.
Neste fim de semana, o bar sobre rodas estará no Circuito Gastronômico de São Paulo. Sábado, dia 20, o Drink Truck ‘Combine que Combina’ estaciona no Butantã Food Park, na Rua Agostinho Cantu, em São Paulo. No domingo, a coquetelaria itinerante estará no encontro de food trucks em Moema.
Quem passar pelos bares poderá degustar seis drinks da marca, como a caipiroska preparada com a vodca Grey Goose, o rum Bacardi Big Apple com citrus, cocktail Martini Royale, a Cuba Libre de rum Bacardi, a caipiríssima Bacardi e o licor Amarula com suco de maracujá.
A proposta é mostrar aos consumidores, por meio de combinações simples, que não há nenhum segredo ou mistério no preparo de coquetéis. Segundo a empresa, em apenas três passos, misturando bebida com gelo, frutas e ingredientes simples, pode-se criar um drinque delicioso.
A Bacardi Brasil promove até fevereiro o Festival de Coquetéis “Combine que Combina” em mais de 1.600 PDVs. Além do bar itinerante, a ação conta com diversos materiais promocionais nos pontos de venda de todo o Brasil.
A empresa desenvolveu material especialmente para acompanhar as garrafas com um passo a passo para a criação dos drinks, folhetos e display 360 graus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário