Total de visualizações de página

sábado, 20 de dezembro de 2014

Bacardi aposta em drink truck para desmistificar o preparo de bebidas


"Bar itinerante chega neste fim de semana ao Circuito Gastronômico em São Paulo e mostra a facilidade no preparo de coquetéis com as marcas da fabricante de destilados."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 19/12/2014



A fabricante de destilados Bacardi cria o drink truck para incentivar o preparo de coquetéis e mostrar que é fácil criar uma bebida diferente, utilizando os rótulos da companhia. 

Neste fim de semana, o bar sobre rodas estará no Circuito Gastronômico de São Paulo. Sábado, dia 20, o Drink Truck ‘Combine que Combina’ estaciona no Butantã Food Park, na Rua Agostinho Cantu, em São Paulo. No domingo, a coquetelaria itinerante estará no encontro de food trucks em Moema.

Quem passar pelos bares poderá degustar seis drinks da marca, como a caipiroska preparada com a vodca Grey Goose, o rum Bacardi Big Apple com citrus, cocktail Martini Royale, a Cuba Libre de rum Bacardi, a caipiríssima Bacardi e o licor Amarula com suco de maracujá. 

A proposta é mostrar aos consumidores, por meio de combinações simples, que não há nenhum segredo ou mistério no preparo de coquetéis. Segundo a empresa, em apenas três passos, misturando bebida com gelo, frutas e ingredientes simples, pode-se criar um drinque delicioso.

A Bacardi Brasil promove até fevereiro o Festival de Coquetéis “Combine que Combina” em mais de 1.600 PDVs. Além do bar itinerante, a ação conta com diversos materiais promocionais nos pontos de venda de todo o Brasil. 

A empresa desenvolveu material especialmente para acompanhar as garrafas com um passo a passo para a criação dos drinks, folhetos e display 360 graus.
Bacardi, Driks, Truck

Nenhum comentário:

Postar um comentário