"Nova versão tem 300 gramas, 40% a mais do que a tradicional, e preço sugerido de R$ 2,99. Lançamento foi criado em conjunto com jovens e especificamente para eles."
O Dan’up chega aos pontos de venda em uma nova embalagem, desenvolvida em conjunto com os jovens e para eles.
A versão tem formato de copo, 300 gramas, e conta com os sabores limonada suíça, vitamina de banana e frutas vermelhas. A Danone realizou pesquisas com o público de 18 a 24 anos para chegar a uma oferta adequada.
As consultas mostraram também que esse target sente falta de um iogurte que seja feito para ele. O preço sugerido para o produto é de R$ 2,99. No copo, há 40% mais iogurte do que na versão tradicional.
A versão tem formato de copo, 300 gramas, e conta com os sabores limonada suíça, vitamina de banana e frutas vermelhas. A Danone realizou pesquisas com o público de 18 a 24 anos para chegar a uma oferta adequada.
As consultas mostraram também que esse target sente falta de um iogurte que seja feito para ele. O preço sugerido para o produto é de R$ 2,99. No copo, há 40% mais iogurte do que na versão tradicional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário