Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Freddo cria panetone artesanal de doce de leite argentino


"Produto chega às 30 lojas da marca em latas de 700 gramas e ao preço de R$ 54,90. Massa passa por fermentação natural para ter uma consistência mais macia."



*#:#* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 10/12/2014



A aposta da Freddo para este Natal são os panetones artesanais de doce de leite argentino, que chegam às lojas da marca em latas de 700 gramas e ao preço de R$ 54,90. 

A massa passa por fermentação natural para ter uma consistência macia, enquanto o recheio traz doce de leite fabricado pela própria companhia. O produto será oferecido a partir desta semana em 30 filiais brasileiras.

A empresa está se expandindo pelo país, com abertura de 20 lojas previstas para este fim de ano. O crescimento também alcança outros territórios, como os Estados Unidos, onde a marca acaba de chegar. 

Com mais de 150 unidades no mundo, a rede está presente também no Uruguai, na Argentina, no Paraguai, no Chile, na Bolívia e na Inglaterra. A Freddo abriu sua primeira loja em 1969, no Barrio Norte, área nobre de Buenos Aires.
Freddo, Natal, panetone

Nenhum comentário:

Postar um comentário