"Marketing 3.0, de Philip Kotler, se mantém na liderança do ranking exclusivo do Mundo do Marketing. Ano marca a volta de A Calda Longa entre os best sellers."
Pelo quarto ano consecutivo, o livro Marketing 3.0 é o mais vendido entre os títulos de Marketing no Brasil.
A obra de Philip Kotler mantém o autor como o mais lido entre os profissionais na área pelo sétimo ano consecutivo e desde que o Mundo do Marketing passou a realizar o levantamento exclusivo dos livros mais vendidos do ano. Somente em 2008 o título não aparece na listagem, porque ainda não havia sido lançado.
Um livro que nunca saiu dos Top 10 é Administração de Marketing, também de Kotler. Depois de ter sido o mais lido durante três anos, a publicação caiu do segundo para o quinto lugar em 2014. O ranking deste ano não traz nenhuma obra nova.
Pelo contrário. Marca a volta do best seller A cauda longa, de Chris Anderson, na terceira colocação. O segundo lugar entre os mais vendidos também é de um velho conhecido: A Estratégia do Oceano Azul, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.
As demais posições do ranking seguem como uma dança cadeiras, pois todos já estavam na listagem em 2013. Os brasileiros A Menina do Vale e O Segredo de Luisa, dois títulos sobre empreendedorismo, subiram uma posição cada, em sexto e sétimo, respectivamente, enquanto Os 8 Ps do Marketing Digital caiu duas e está em oitavo lugar.
Conheça o levantamento completo a seguir.
Para conhecer detalhes das obras clique aqui.
A obra de Philip Kotler mantém o autor como o mais lido entre os profissionais na área pelo sétimo ano consecutivo e desde que o Mundo do Marketing passou a realizar o levantamento exclusivo dos livros mais vendidos do ano. Somente em 2008 o título não aparece na listagem, porque ainda não havia sido lançado.
Um livro que nunca saiu dos Top 10 é Administração de Marketing, também de Kotler. Depois de ter sido o mais lido durante três anos, a publicação caiu do segundo para o quinto lugar em 2014. O ranking deste ano não traz nenhuma obra nova.
Pelo contrário. Marca a volta do best seller A cauda longa, de Chris Anderson, na terceira colocação. O segundo lugar entre os mais vendidos também é de um velho conhecido: A Estratégia do Oceano Azul, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne.
As demais posições do ranking seguem como uma dança cadeiras, pois todos já estavam na listagem em 2013. Os brasileiros A Menina do Vale e O Segredo de Luisa, dois títulos sobre empreendedorismo, subiram uma posição cada, em sexto e sétimo, respectivamente, enquanto Os 8 Ps do Marketing Digital caiu duas e está em oitavo lugar.
Conheça o levantamento completo a seguir.
Título
|
Autor
|
Editora
| |
1
|
Marketing 3.0 - As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano
|
Philip Kotler, Hermawan Kartajaya, Iwan Setiawan
|
Campus
|
2
|
A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante
|
W. Chan Kim, Renée Mauborgne
|
Campus
|
3
|
A cauda longa - A nova dinâmica de marketing e vendas
|
Chris Anderson
|
Campus
|
4
|
Marketing de A a Z - 80 Conceitos que Todo Profissional Precisa Saber
|
Philip Kotler
|
Campus Elsevier
|
5
|
Administração de Marketing - 14º Edição
| Philip Kotler, Kevin Keller | Pearson |
6
|
A Menina do Vale - Como o empreendedorismo pode mudar sua vida
| Bel Pesce | Casa da Palavra |
7
|
O Segredo de Luísa - Uma ideia, uma paixão e um plano de negócios
| Fernando Dolabela | Sextante |
8
|
Os 8 Ps do Marketing Digital - O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital
| Conrado Adolpho Vaz | Novatec |
9
|
Marketing de Crescimento - 8 Estratégias para conquistar mercados
|
Philip Kotler, Milton Kotler
|
Elsevier
|
10
|
A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras sobre por que compramos
| Martin Lindstrom | Agir |
Fonte: Mundo do Marketing, Fnac, Cultura, Submarino, Americanas.com e La Selva |
Para conhecer detalhes das obras clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário