"Estimativa é do Índice Promoview, resultado da sondagem feita pelo site junto às empresas especializadas no setor. Mercado global investiu próximo a US$ 21,8 bilhões."
#.*||*.# Por Bruno Garcia |:.:| 13/01/2014
As agências de Live Marketing cresceram 5,5% em 2013 e o setor como um todo movimentou US$ 21,8 bilhões em todo mundo. A estimativa é do Índice Promoview, resultado de uma sondagem que é feita pelo Promoview junto a agências especializadas.
Em uma avaliação global, o estudo concluiu que o mercado promo brasileiro continuou sofrendo, no ano de 2013, as consequências da crise mundial de 2008.
Nesta sondagem, A pesquisa perguntou aos entrevistados qual foi o desempenho percentual do faturamento bruto da agência em 2013 com relação a 2012.
O resultado completo poderá ser avaliado nas páginas do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional e Live Marketing 2014.
Em uma avaliação global, o estudo concluiu que o mercado promo brasileiro continuou sofrendo, no ano de 2013, as consequências da crise mundial de 2008.
Nesta sondagem, A pesquisa perguntou aos entrevistados qual foi o desempenho percentual do faturamento bruto da agência em 2013 com relação a 2012.
O resultado completo poderá ser avaliado nas páginas do Anuário Brasileiro de Marketing Promocional e Live Marketing 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário