"Montadora disponibilizará dez carros do modelo March para serem entregues aos clientes que reunirem os selos adesivos com a combinação premiada. Ação soma mais de 1,8 mil prêmios."
*.#||#.* Por Luisa Medeiros, do Mundo do Marketing | 07/03/2014
A Nissan e o McDonald’s firmam pelo segundo ano consecutivo uma parceria para a promoção Monopoly. A montadora oferecerá dez unidades do seu modelo compacto March que será o item de maior valor entre os mais de 1,8 mil prêmios que serão distribuídos.
Os clientes da rede de fast food poderão participar da ação entre os dias 6 de março e 13 de abril. Para concorrer aos prêmios é necessário retirar os selos adesivos que vêm nas embalagens de sanduíches, refrigerantes, sucos, saladas e batatas fritas.
Existem três formas de ganhar: achou, ganhou, que dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no restaurante; achou, juntou, trocou, que depende da junção de selos que formam a combinação premiada que deverá ser trocada pelo prêmio; e o sorteio final.
Os clientes da rede de fast food poderão participar da ação entre os dias 6 de março e 13 de abril. Para concorrer aos prêmios é necessário retirar os selos adesivos que vêm nas embalagens de sanduíches, refrigerantes, sucos, saladas e batatas fritas.
Existem três formas de ganhar: achou, ganhou, que dá direito a prêmios instantâneos que poderão ser trocados no restaurante; achou, juntou, trocou, que depende da junção de selos que formam a combinação premiada que deverá ser trocada pelo prêmio; e o sorteio final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário