"Site reúne informações sobre a plataforma, orientações sobre geração e direcionamento de anúncios, além de dados que apoiarão os anunciantes na construção de marca."
O Facebook lançou, esta semana, um portal dedicado às agências publicitárias. O espaço reúne informações sobre a plataforma, orientações sobre geração e direcionamento de anúncios, além de dados que apoiarão os anunciantes na construção de marca, nas vendas online e na medição de resultados.
O canal foi chamado de Facebook para Agências.
Além do suporte por meio de dados, o ambiente apresentará ainda casos de sucesso locais e internacionais. O lançamento é parte de um movimento da rede social de aproximação e relacionamento com o mercado publicitário desenvolvido ao longo dos últimos anos no país.
Em 2014, além da ampliação da equipe dedicada ao atendimento de agências - hoje com mais de 10 profissionais de mercado -, o Facebook reforçou a grade de treinamentos, aplicados em mais de duas mil pessoas ao longo do ano - entre eventos presenciais, realizados no Facebook, em São Paulo, e onlines (Webinars).
Leia também: O uso das redes sociais e ferramentas de análise entre as empresas. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.
O canal foi chamado de Facebook para Agências.
Além do suporte por meio de dados, o ambiente apresentará ainda casos de sucesso locais e internacionais. O lançamento é parte de um movimento da rede social de aproximação e relacionamento com o mercado publicitário desenvolvido ao longo dos últimos anos no país.
Em 2014, além da ampliação da equipe dedicada ao atendimento de agências - hoje com mais de 10 profissionais de mercado -, o Facebook reforçou a grade de treinamentos, aplicados em mais de duas mil pessoas ao longo do ano - entre eventos presenciais, realizados no Facebook, em São Paulo, e onlines (Webinars).
Nenhum comentário:
Postar um comentário