"Sob o conceito “Natura mais perto”, comunicação evidencia a proximidade da empresa com seus consumidores nos pontos de contato para a compra de produtos."
A Natura desenvolveu uma nova campanha institucional para apresentar todos os pontos de contato da marca para a compra de produtos, como SMS, consultores ou a Rede Natura.net.
A comunicação evidencia a proximidade da empresa com seus consumidores também nos meios digitais, facilitando a relação entre a marca e o público, bem como a entrega dos itens adquiridos.
Sob o conceito “Natura mais perto”, a ação destaca os produtos da linha Tododia para este verão. A agência Taterka criou vídeo para TV, peças de mídia impressa de página dupla e simples, que circularão em revistas nacionais para comunicar o novo mote.
A comunicação evidencia a proximidade da empresa com seus consumidores também nos meios digitais, facilitando a relação entre a marca e o público, bem como a entrega dos itens adquiridos.
Sob o conceito “Natura mais perto”, a ação destaca os produtos da linha Tododia para este verão. A agência Taterka criou vídeo para TV, peças de mídia impressa de página dupla e simples, que circularão em revistas nacionais para comunicar o novo mote.
Nenhum comentário:
Postar um comentário