Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Cerveja com flocos de ouro 24K chega ao Brasil


"Bebida belga Golden Queen Beer também tem mel na composição. Garrafa com 750ml custa cerca de R$ 230,00. Comercialização no país é exclusiva da Meara Importação e Distribuição."



*$:$* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 19/02/2015



Os brasileiros já podem conhecer a Golden Queen Beer, cerveja belga produzida com flocos de ouro 24K e mel. A Belgian Strong Ale tem teor alcóolico de 8,8% e é apresentada em uma garrafa de 750 ml. 

O produto chega ao país por meio da Meara Importação e Distribuição, responsável pela comercialização no Brasil. A cerveja foi criada na Bélgica por Silvio Lemaitre de Freitas Pereira, Fundador da Aurum Drinks, em parceria com a cervejaria artesanal La Binchoise.

Refermentada na própria garrafa, a cerveja apresenta coloração amarelo dourado, com espuma consistente e regular, aroma ligeiramente adocicado e notas pronunciadas de mel e malte. 

O sabor acompanha o aroma, com equilíbrio entre malte, mel e suave lúpulo floral. Com corpo médio e leve, o produto pode ser consumido em taça (cálice) ou em flute (taça de espumante), devido à sofisticação. A garrafa terá preço de R$ 230,00.

Golden Queen Beer, Cerveja, Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário