"No dia 14 de fevereiro, artista plástico interpretará por meio do grafite sua visão a respeito do slogan da nova campanha da montadora, chamada de #SeEssaRuaFosseMinha."
A Fiat realizará uma intervenção urbana no Rio de Janeiro para incentivar a discussão de como melhorar as ruas das cidades.
No dia 14 de fevereiro, no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, o artista plástico Márcio Bunys interpretará, por meio do grafite, sua visão a respeito do slogan da nova campanha da montadora, chamada de #SeEssaRuaFosseMinha.
A ação busca promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas e pedestres.
A iniciativa acontece uma semana após a edição de São Paulo, feita no Viaduto do Chá e na Praça da Liberdade.
Na ocasião, o artista Vamba foi o responsável pela criação da arte que simboliza de forma criativa personagens urbanos vistos na rua. A ativação foi criada pela agência The Marketing Store.
No dia 14 de fevereiro, no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas, o artista plástico Márcio Bunys interpretará, por meio do grafite, sua visão a respeito do slogan da nova campanha da montadora, chamada de #SeEssaRuaFosseMinha.
A ação busca promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas e pedestres.
A iniciativa acontece uma semana após a edição de São Paulo, feita no Viaduto do Chá e na Praça da Liberdade.
Na ocasião, o artista Vamba foi o responsável pela criação da arte que simboliza de forma criativa personagens urbanos vistos na rua. A ativação foi criada pela agência The Marketing Store.
Nenhum comentário:
Postar um comentário