"Marca ganha versão em garrafa de 270ml, mirando nas pessoas que tomavam as caixinhas quando criança e continuam fãs do produto. Novidade chega primeiro a SP."
O Toddynho cresceu, assim como muitos de seus consumidores, com o lançamento da versão em garrafa de 270ml. O achocolatado mira em um mercado considerável de pessoas que tomaram as caixinhas quando pequenas e continuam fãs do produto.
Segundo uma pesquisa da Kantar, 30% das casas em que a marca chega não têm crianças, mostrando que os adultos apreciam a bebida.
O lançamento tem distribuição inicial em São Paulo e, a partir de abril, chega ao restante do país, nos sabores tradicional e light. Com a novidade, o Toddynho passa a ter versões destinadas a pais e filhos.
Segundo uma pesquisa da Kantar, 30% das casas em que a marca chega não têm crianças, mostrando que os adultos apreciam a bebida.
O lançamento tem distribuição inicial em São Paulo e, a partir de abril, chega ao restante do país, nos sabores tradicional e light. Com a novidade, o Toddynho passa a ter versões destinadas a pais e filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário