"Novos produtos buscam alcançar, cultivar e converter leads de alta qualidade dentro e fora da rede profissional de maneira mais eficiente. Ferramenta será vendida por assinaturas."
O LinkedIn criou uma nova solução de Marketing que ajudará o profissional de negócios a engajar clientes e marcas.
A companhia elaborou um conjunto de produtos que acompanha o processo de compra de ponta a ponta, oferecendo insumos para que as áreas estratégicas cultivem e conquistem consumidores dentro e fora da rede social.
O LinkedIn Lead Accelerator é o principal item para gerar e cultivar leads. Este lançamento reflete a integração do produto Multi-Channel Nurturing, da Bizo, empresa adquirida pela americana em agosto de 2014.
A ferramenta já está disponível e será vendida por assinaturas trimestrais ou anuais. Atualmente, o produto está disponível em inglês, mas será traduzido para outros idiomas em breve.
Entre os exemplos de quem já adotou a solução, está a eCornell, que dobrou as taxas de conversão da sua página de destino, enquanto a Localytics teve um aumento de 50% nos leads qualificados. Além disso, o custo por lead da Lenovo diminuiu 60%.
Outra novidade é o Network Display, que permite às marcas a oportunidade de engajar com audiências dentro e fora da plataforma em mais de 2.500 sites.
Com esses mecanismos, a companhia espera criar uma experiência customizada que melhore o relacionamento entre empresa e cliente, além de entregar resultados efetivos e integrados. Até hoje, produtos como as Atualizações Patrocinadas ou os Display ads do LinkedIn eram utilizados separadamente.
Leia também: Comportamento e consumo de conteúdo no LinkedIn. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.
A companhia elaborou um conjunto de produtos que acompanha o processo de compra de ponta a ponta, oferecendo insumos para que as áreas estratégicas cultivem e conquistem consumidores dentro e fora da rede social.
O LinkedIn Lead Accelerator é o principal item para gerar e cultivar leads. Este lançamento reflete a integração do produto Multi-Channel Nurturing, da Bizo, empresa adquirida pela americana em agosto de 2014.
A ferramenta já está disponível e será vendida por assinaturas trimestrais ou anuais. Atualmente, o produto está disponível em inglês, mas será traduzido para outros idiomas em breve.
Entre os exemplos de quem já adotou a solução, está a eCornell, que dobrou as taxas de conversão da sua página de destino, enquanto a Localytics teve um aumento de 50% nos leads qualificados. Além disso, o custo por lead da Lenovo diminuiu 60%.
Outra novidade é o Network Display, que permite às marcas a oportunidade de engajar com audiências dentro e fora da plataforma em mais de 2.500 sites.
Com esses mecanismos, a companhia espera criar uma experiência customizada que melhore o relacionamento entre empresa e cliente, além de entregar resultados efetivos e integrados. Até hoje, produtos como as Atualizações Patrocinadas ou os Display ads do LinkedIn eram utilizados separadamente.
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