Total de visualizações de página

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Patroni distribui R$ 2 milhões em descontos para impulsionar vendas


"Iniciativa visa aumentar o faturamento em período histórico de queda no movimento, por conta da volta às aulas e do carnaval. Oferta é válida nas 66 lojas da rede de pizzaria."



*#:#* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 20/02/2015



A rede de pizzarias Patroni está apostando em talões de descontos para melhorar as vendas durante o período de volta às aulas e carnaval. 

A empresa distribuiu R$ 2 milhões em abatimentos que poderão ser utilizados em qualquer uma das 66 lojas espalhadas pelo Brasil. Para chegar até esta iniciativa, a empresa estudou o histórico de vendas de fevereiro e março e constatou uma queda no movimento.

Para reverter essa curva, a Patroni desenvolveu um programa de abatimentos que concedeu aos clientes, em janeiro, um talão com seis folhas e desconto de R$ 5,00, totalizando R$ 30,00 por talão, sendo três para desconto na compra de pizza grande de qualquer sabor e três para opções de grill ou petisco. 

Os contemplados poderão resgatar os créditos nas lojas até o dia 31 de março, sempre no período da noite, após as 18:00.
A oferta não é cumulativa a outras promoções e a meta do grupo é que, com a iniciativa, o volume de vendas no período aumente cerca de 20%. 

Com os descontos, a expectativa é de que haja um faturamento incremental de R$ 20 mil por loja, o que representará um incremento de R$ 1,320 milhão no faturamento da rede durante o período.
Patroni, Pizzaria, Descontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário