Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sake Jun Daiti reformula espaços públicos em São Paulo


"Marca da multinacional Diageo investe em parklets, espaço urbano aconchegante, equipado com mobiliários para o paulistano relaxar e recarregar as baterias dos dispositivos móveis."



** Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 26/02/2015



A Jun Daiti, marca de sake da multinacional Diageo, está criando espaços diferenciados para os paulistanos relaxarem. 

A empresa está ocupando vagas de estacionamento em frente a bares e restaurantes com bancos, mesas e ombrelones, além de fontes para recarga de aparelhos celulares movidas à energia solar e jardim.

O espaço tem decoração oriental e o primeiro a ser instalado já pode ser conferido no Jacaré Grill, na Vila Madalena. A empresa já está trabalhando na criação de outras três áreas em frente aos estabelecimentos Genial, La Bodeguita e Armazém Piola.

A ação pega carona na tendência mundial dos parklets, que são plataformas que ampliam o espaço da calçada, muitas vezes ocupam vaga de estacionamento, e que podem ser equipadas com mesas, cadeiras, bancos, guarda-sol, bicicletários. O espaço pode ser utilizado para recreações artísticas ou para lazer.
Jun Daiti, Sake, parklets

Nenhum comentário:

Postar um comentário