"Usuários das redes sociais são convidados a contarem o que os inspira no dia dia por meio de imagens. Ação “Meu Movimento” celebra os 70 anos de atuação da empresa."
A ThyssenKrupp convocou os internautas a tirarem selfies no elevador para a ação “Meu Movimento”, que celebra os 70 anos de atuação da empresa.
A empresa convidou os usuários das redes sociais a publicarem imagens enquanto estão a caminho de seus compromissos com a hashtag #meumovimento, acompanhadas de uma frase que traduza o que as inspira no dia a dia e as motiva a pensar no amanhã.
A proposta busca aproximar os usuários à companhia de ascensores, que destacará o mote da campanha, reforçando a ampliação do significado dele.
A linha criativa da campanha é assinada pela agência Santo de Casa e prevê ações voltadas também para os colaboradores da empresa ao longo do ano, sempre baseada no conceito “Movimentando pessoas, conectando histórias”, que simboliza o negócio da empresa.
A empresa convidou os usuários das redes sociais a publicarem imagens enquanto estão a caminho de seus compromissos com a hashtag #meumovimento, acompanhadas de uma frase que traduza o que as inspira no dia a dia e as motiva a pensar no amanhã.
A proposta busca aproximar os usuários à companhia de ascensores, que destacará o mote da campanha, reforçando a ampliação do significado dele.
A linha criativa da campanha é assinada pela agência Santo de Casa e prevê ações voltadas também para os colaboradores da empresa ao longo do ano, sempre baseada no conceito “Movimentando pessoas, conectando histórias”, que simboliza o negócio da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário