"Consumidores brasileiros também serão contemplados com liquidação que seguirá até o dia nove de abril. Campanha nas redes sociais distribuirá cupons de desconto."
O e-commerce AliExpress criou uma grande promoção para comemorar seu quinto aniversário. As ofertas estarão disponíveis até o dia nove de abril e, além de produtos de queima de estoque, os descontos contemplarão artigos novos de vestuário, tecnologia e produtos para a casa.
Nesta celebração, os consumidores brasileiros ganharam atenção especial. Um hotsite foi criado especialmente para estes que são um dos principais clientes da plataforma.
Como a preferência por aqui é por moda e vestuário, no canal em português é possível conferir a “Semana da Moda”. Além disso, a plataforma também identificou as 80 lojas favoritas entre os consumidores nacionais e as incluiu no seu site em português e como parte da comemoração as marcas oferecerão descontos adicionais durante a promoção.
Para reforçar a ação, a AliExpress criou campanha interativa nas redes sociais. Ao compartilhar fotos ou mensagens no Facebook e Twitter mostrando o impacto positivo da AliExpress em suas vidas, os usuários concorrerão acupons de desconto para as próximas compras .
A plataforma também introduzirá um game interativo nos canais sociais chamado “Share Cake for Coupons” (Compartilhe o Bolo e Ganhe Cupons).
Na brincadeira, os compradores compartilham cinco pedaços de bolo com os amigos para concorrerem a cupons com descontos adicionais durante o período da promoção. Para impulsionar o m-commerce, a empresa está oferecendo descontos no primeiro pedido feito por meio do aplicativo AliExpress durante a promoção.
Com o recém-lançado Cartão AliExpress Visa Pré-Pago, os compradores brasileiros poderão participar das ofertas-relâmpago durante o período de vendas do aniversário, já que o pagamento é feito em tempo real. Através de uma parceria com a Visa, os clientes que adquirirem os primeiros 20 mil cartões pré-pagos receberão umdesconto adicional de US$ 5,00.
Assista ao vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais da plataforma:
Nesta celebração, os consumidores brasileiros ganharam atenção especial. Um hotsite foi criado especialmente para estes que são um dos principais clientes da plataforma.
Como a preferência por aqui é por moda e vestuário, no canal em português é possível conferir a “Semana da Moda”. Além disso, a plataforma também identificou as 80 lojas favoritas entre os consumidores nacionais e as incluiu no seu site em português e como parte da comemoração as marcas oferecerão descontos adicionais durante a promoção.
Para reforçar a ação, a AliExpress criou campanha interativa nas redes sociais. Ao compartilhar fotos ou mensagens no Facebook e Twitter mostrando o impacto positivo da AliExpress em suas vidas, os usuários concorrerão a
A plataforma também introduzirá um game interativo nos canais sociais chamado “Share Cake for Coupons” (Compartilhe o Bolo e Ganhe Cupons).
Na brincadeira, os compradores compartilham cinco pedaços de bolo com os amigos para concorrerem a cupons com descontos adicionais durante o período da promoção. Para impulsionar o m-commerce, a empresa está oferecendo descontos no primeiro pedido feito por meio do aplicativo AliExpress durante a promoção.
Com o recém-lançado Cartão AliExpress Visa Pré-Pago, os compradores brasileiros poderão participar das ofertas-relâmpago durante o período de vendas do aniversário, já que o pagamento é feito em tempo real. Através de uma parceria com a Visa, os clientes que adquirirem os primeiros 20 mil cartões pré-pagos receberão um
Assista ao vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais da plataforma:
Nenhum comentário:
Postar um comentário