"Mauricio de Souza desenvolve aplicativo dos famosos quadrinhos. Assinantes poderão ter acesso a todo o acervo das revistinhas, lançadas na década de 1980."
A Mauricio de Sousa Produções acaba de lançar a versão digital da Turma da Mônica. Com o aplicativo “Caixa de Quadrinhos”, o cartunista espera aproximar suas criações das novas gerações, que estão cada vez familiarizadas a celulares e tablets.
A ferramenta dá acesso a mais de 500 gibis da turminha e os assinantes podem escolher a história que querem ler a partir dos personagens.
O aplicativo já está disponível nas versões Android e iOS e as assinaturas variam entre R$ 13,07 a R$ 104,96, de acordo com o plano escolhido, de mensal a anual, permitindo o acesso a 50 edições por vez. As historinhas serão trocadas a cada 15 dias.
Quem não quiser pagar conseguirá ver apenas algumas tirinhas. As edições baixadas poderão ser lidas dentro do aplicativo, mesmo sem estar conectado.
Todo o material escolhido passa por curadoria do autor. A Mauricio de Sousa Produções não divulga valores, mas acredita que o investimento seja recuperado entre seis meses e um ano. A marca já estuda a tradução das revistinhas e do aplicativo para lançá-lo em outros mercados.
Assim como o anúncio da reabertura do Parque da Mônica em São Paulo, o lançamento do APP também faz parte das comemorações pelos 80 anos de Mauricio de Sousa, completados em 2015.
A ferramenta dá acesso a mais de 500 gibis da turminha e os assinantes podem escolher a história que querem ler a partir dos personagens.
O aplicativo já está disponível nas versões Android e iOS e as assinaturas variam entre R$ 13,07 a R$ 104,96, de acordo com o plano escolhido, de mensal a anual, permitindo o acesso a 50 edições por vez. As historinhas serão trocadas a cada 15 dias.
Quem não quiser pagar conseguirá ver apenas algumas tirinhas. As edições baixadas poderão ser lidas dentro do aplicativo, mesmo sem estar conectado.
Todo o material escolhido passa por curadoria do autor. A Mauricio de Sousa Produções não divulga valores, mas acredita que o investimento seja recuperado entre seis meses e um ano. A marca já estuda a tradução das revistinhas e do aplicativo para lançá-lo em outros mercados.
Assim como o anúncio da reabertura do Parque da Mônica em São Paulo, o lançamento do APP também faz parte das comemorações pelos 80 anos de Mauricio de Sousa, completados em 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário