Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de março de 2015

Mais de 500 gibis da Turma da Mônica ganham versão digital


"Mauricio de Souza desenvolve aplicativo dos famosos quadrinhos. Assinantes poderão ter acesso a todo o acervo das revistinhas, lançadas na década de 1980."



** Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 11/03/2015


A Mauricio de Sousa Produções acaba de lançar a versão digital da Turma da Mônica. Com o aplicativo “Caixa de Quadrinhos”, o cartunista espera aproximar suas criações das novas gerações, que estão cada vez familiarizadas a celulares e tablets. 

A ferramenta dá acesso a mais de 500 gibis da turminha e os assinantes podem escolher a história que querem ler a partir dos personagens.

O aplicativo já está disponível nas versões Android e iOS e as assinaturas variam entre R$ 13,07 a R$ 104,96, de acordo com o plano escolhido, de mensal a anual, permitindo o acesso a 50 edições por vez. As historinhas serão trocadas a cada 15 dias. 

Quem não quiser pagar conseguirá ver apenas algumas tirinhas. As edições baixadas poderão ser lidas dentro do aplicativo, mesmo sem estar conectado.

Todo o material escolhido passa por curadoria do autor. A Mauricio de Sousa Produções não divulga valores, mas acredita que o investimento seja recuperado entre seis meses e um ano. A marca já estuda a tradução das revistinhas e do aplicativo para lançá-lo em outros mercados. 

Assim como o anúncio da reabertura do Parque da Mônica em São Paulo, o lançamento do APP também faz parte das comemorações pelos 80 anos de Mauricio de Sousa, completados em 2015.
Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, Aplicativo
Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, Aplicativo
Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, Aplicativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário