"Em parceria com a Posca, marca realiza três workshops abertos ao público, com vagas limitadas. Iniciativa promove sabores de Frappuccino para o verão, estimulando criatividade."
A Starbucks se uniu à fabricante de marcadores Posca para uma campanha nas redes sociais. A ação convidou artistas, ilustradores e consumidores comuns a compartilharem suas “Vibes de Verão” nos copos icônicos da rede de cafeterias.
A ideia era incentivar a criatividade e reunir diferentes técnicas nos copos de Frappuccino, bebida que recebeu dois novos sabores no cardápio de verão.
Com o sucesso da campanha e dos desenhos, as empresas promoverão três workshops, abertos ao público com vagas limitadas, com três dos artistas que já compartilharam suas artes em seus perfis no Instagram.
Rafael Veiga, Kleverson Mariano e Danilo Roots irão explicar sobre suas respectivas técnicas, inspirações, referências e ainda dar dicas de como desenhar, com exercícios nos copos da Starbucks.
O evento ocorre no dia 17 de março, a partir das 13h, naloja localizada dentro da Saraiva do Shopping Pátio Paulista. Para participar basta enviar uma solicitação para o e-mail veraostarbucks@edelmansignifica.com.
A ideia era incentivar a criatividade e reunir diferentes técnicas nos copos de Frappuccino, bebida que recebeu dois novos sabores no cardápio de verão.
Com o sucesso da campanha e dos desenhos, as empresas promoverão três workshops, abertos ao público com vagas limitadas, com três dos artistas que já compartilharam suas artes em seus perfis no Instagram.
Rafael Veiga, Kleverson Mariano e Danilo Roots irão explicar sobre suas respectivas técnicas, inspirações, referências e ainda dar dicas de como desenhar, com exercícios nos copos da Starbucks.
O evento ocorre no dia 17 de março, a partir das 13h, na
Nenhum comentário:
Postar um comentário