A Amazon está disponibilizando o Dash Button, dispositivo de marcas específicas que acionados comprarão no e-commerce. O produto será enviado diretamente para a casa do cliente.
A ideia é que o acessório inteligente fique próximo à área de uso para que os consumidores possam apertá-lo quando o item estiver acabando. Um botão com a marca de sabão em pó, por exemplo, pode ficar perto da máquina de lavar. Como cada dispositivo é vinculado a uma marca específica, a ferramenta é ideal para quem é fiel aos rótulos.
Por enquanto os Dash Buttons fazem pedidos de 225 produtos de 18 marcas apenas nos Estados Unidos, e a novidade só está disponível para os membros Prime do site. Depois que o botão é apertado, a Amazon envia um alerta para o telefone do cliente, para que confirme (ou cancele) a compra. A facilidade, que está inserida no conceito da internet das coisas, faz com que o consumidor não perceba que está comprando.
No ano passado, a Amazon lançou o Dash, uma espécie de varinha inteligente capaz de ler os códigos de barra dos produtos que estão acabando na despensa de casa, agilizando a compra. O gadget conta com um microfone, caso o consumidor queira incluir algum item na cesta de compras por voz.
Os pedidos são confirmados pelo cliente na página da Amazon, onde a compra é concluída após o pagamento por meio do cartão de crédito cadastrado. As compras são entregues em casa.
Assista ao vídeo que explica como o novo dispositivo funciona:
A ideia é que o acessório inteligente fique próximo à área de uso para que os consumidores possam apertá-lo quando o item estiver acabando. Um botão com a marca de sabão em pó, por exemplo, pode ficar perto da máquina de lavar. Como cada dispositivo é vinculado a uma marca específica, a ferramenta é ideal para quem é fiel aos rótulos.
Por enquanto os Dash Buttons fazem pedidos de 225 produtos de 18 marcas apenas nos Estados Unidos, e a novidade só está disponível para os membros Prime do site. Depois que o botão é apertado, a Amazon envia um alerta para o telefone do cliente, para que confirme (ou cancele) a compra. A facilidade, que está inserida no conceito da internet das coisas, faz com que o consumidor não perceba que está comprando.
No ano passado, a Amazon lançou o Dash, uma espécie de varinha inteligente capaz de ler os códigos de barra dos produtos que estão acabando na despensa de casa, agilizando a compra. O gadget conta com um microfone, caso o consumidor queira incluir algum item na cesta de compras por voz.
Os pedidos são confirmados pelo cliente na página da Amazon, onde a compra é concluída após o pagamento por meio do cartão de crédito cadastrado. As compras são entregues em casa.
Assista ao vídeo que explica como o novo dispositivo funciona:
Nenhum comentário:
Postar um comentário