"Publicação reúne 15 diálogos entre os fundadores da TroianoBranding, mediados pelo jornalista Milton Jung. Obra é o primeiro lançamento da TroianoEditora."
A utilização de uma marca como alavanca para o desenvolvimento da empresa é o tema do livro “Sua marca vai ser um sucesso – Guia de Branding para pequenas e médias empresas”. A obra reúne 15 diálogos sobre branding entre Cecilia M.
Russo Troiano e Jaime Troiano, sócios da TroianoBranding, mediados pelo jornalista Milton Jung. Os temas tratam de assuntos relacionados à gestão da imagem. Cada capítulo foi retirado das conversas que acontecem no programa de rádio que leva o nome do livro, como BrandDetox e Consumidor Borboleta.
A publicação é o primeiro lançamento pelo selo próprio criado pelos especialistas. A TroianoEditora faz parte da reformulação de identidade da empresa, que ampliou seu portfólio com a criação de mais cinco áreas de serviço – TroianoPesquisar, TroianoSignificar, TroianoCrescer, TroianoAcontecer e TroianoEducar.
Russo Troiano e Jaime Troiano, sócios da TroianoBranding, mediados pelo jornalista Milton Jung. Os temas tratam de assuntos relacionados à gestão da imagem. Cada capítulo foi retirado das conversas que acontecem no programa de rádio que leva o nome do livro, como Brand
A publicação é o primeiro lançamento pelo selo próprio criado pelos especialistas. A TroianoEditora faz parte da reformulação de identidade da empresa, que ampliou seu portfólio com a criação de mais cinco áreas de serviço – TroianoPesquisar, TroianoSignificar, TroianoCrescer, TroianoAcontecer e TroianoEducar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário