Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Livro aborda gestão de marca para pequenas e médias empresas


"Publicação reúne 15 diálogos entre os fundadores da TroianoBranding, mediados pelo jornalista Milton Jung. Obra é o primeiro lançamento da TroianoEditora."



** Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 02/04/2015


A utilização de uma marca como alavanca para o desenvolvimento da empresa é o tema do livro “Sua marca vai ser um sucesso – Guia de Branding para pequenas e médias empresas”. A obra reúne 15 diálogos sobre branding entre Cecilia M. 

Russo Troiano e Jaime Troiano, sócios da TroianoBranding, mediados pelo jornalista Milton Jung. Os temas tratam de assuntos relacionados à gestão da imagem. Cada capítulo foi retirado das conversas que acontecem no programa de rádio que leva o nome do livro, como Brand Detox e Consumidor Borboleta. 

A publicação é o primeiro lançamento pelo selo próprio criado pelos especialistas. A TroianoEditora faz parte da reformulação de identidade da empresa, que ampliou seu portfólio com a criação de mais cinco áreas de serviço – TroianoPesquisar, TroianoSignificar, TroianoCrescer, TroianoAcontecer e TroianoEducar.
Troiano Branding, Branding

Nenhum comentário:

Postar um comentário