"Obra explica conceitos e ferramentas necessárias, como inbound Marketing. Publicação mostra que setor pode ser gerador de receita e crescimento para as empresas."
A Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE), a Resultados Digitais e a Dialetto lançaram um e-book voltado aos empreendedores e gestores de empresas de tecnologia.
A publicação mostra uma visão diferenciada do departamento de Marketing dentro das organizações e orienta a utilizar a internet como aliada estratégica nos negócios.
Sob o título “Marketing Digital para Empresas de Tecnologia - Como uma estratégia de conteúdo pode gerar vendas e posicionamento no mercado B2B”, a obra busca mostrar que esse setor pode ser um gerador de receita e crescimento para as empresas.
O e-book produzido por especialistas do polo tecnológico de Santa Catarina aponta passo a passo de que forma começar uma estratégia digital como a utilizada por clientes e associados das três organizações envolvidas.
O processo envolve planejamento e produção de conteúdo educativo para construir uma relação de credibilidade com o público. O documento é voltado especialmente ao setor tecnológico.
Dentre os temas levantados, está o inbound, em que é possível medir os canais que convertem melhor, o conteúdo mais atrativo e o perfil de lead que tende a fechar o negócio mais rapidamente.
O download do e-book Marketing Digital para Empresas de Tecnologia pode ser feito no site do Resultados Digitais.
A publicação mostra uma visão diferenciada do departamento de Marketing dentro das organizações e orienta a utilizar a internet como aliada estratégica nos negócios.
Sob o título “Marketing Digital para Empresas de Tecnologia - Como uma estratégia de conteúdo pode gerar vendas e posicionamento no mercado B2B”, a obra busca mostrar que esse setor pode ser um gerador de receita e crescimento para as empresas.
O e-book produzido por especialistas do polo tecnológico de Santa Catarina aponta passo a passo de que forma começar uma estratégia digital como a utilizada por clientes e associados das três organizações envolvidas.
O processo envolve planejamento e produção de conteúdo educativo para construir uma relação de credibilidade com o público. O documento é voltado especialmente ao setor tecnológico.
Dentre os temas levantados, está o inbound, em que é possível medir os canais que convertem melhor, o conteúdo mais atrativo e o perfil de lead que tende a fechar o negócio mais rapidamente.
O download do e-book Marketing Digital para Empresas de Tecnologia pode ser feito no site do Resultados Digitais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário