"Ação de Dia das Mães da operadora incentiva encontros pessoais com as homenageadas, especialmente em famílias em que os filhos vivem longe delas. Melhor presente é estar presente."
A Nextel lança ação em que sugere aos clientes se desconectarem de seus smartphones – mesmo que temporariamente. A iniciativa de Dia das Mães estimula os encontros na vida real com as homenageadas, especialmente em famílias em que os filhos vivem longe delas.
A campanha digital está sendo exibida nos perfis da operadora nas redes sociais e usa a hashtag #DesligaEVai, com a intenção de criar um movimento na web.
Criada pela Sunset, a peça tem como objetivo sensibilizar o público quanto à importância de suas relações pessoais. Um vídeo de 30 segundos mostra as reações de mães a visitas inesperadas de filhos que vivem distantes.
Outros posts de curta duração mostram os abraços de reencontro. A legenda de cada um traz a frase “Nesse dia das mães, o melhor presente é estar presente”.
Desde o lançamento da ação, uma equipe especializada vem selecionando os melhores posts de fotos ou vídeos com a hashtag #DesligaEVai e repercutindo, em tempo real, nas redes sociais.
O vídeo entrou no ar dia primeiro de maio, no Facebook e no YouTube. Nesta segunda-feira, quatro, a campanha foi ampliada também para o Twitter, com previsão de exibição até 10 de maio.
O vídeo publicado no Facebook já foi visualizado mais de 1,5 milhão de vezes e recebeu 27,2 mil likes, além de mais de 5,5 mil compartilhamentos. No YouTube, foram quase 1,4 milhão de visualizações.
Assista ao vídeo:
A campanha digital está sendo exibida nos perfis da operadora nas redes sociais e usa a hashtag #DesligaEVai, com a intenção de criar um movimento na web.
Criada pela Sunset, a peça tem como objetivo sensibilizar o público quanto à importância de suas relações pessoais. Um vídeo de 30 segundos mostra as reações de mães a visitas inesperadas de filhos que vivem distantes.
Outros posts de curta duração mostram os abraços de reencontro. A legenda de cada um traz a frase “Nesse dia das mães, o melhor presente é estar presente”.
Desde o lançamento da ação, uma equipe especializada vem selecionando os melhores posts de fotos ou vídeos com a hashtag #DesligaEVai e repercutindo, em tempo real, nas redes sociais.
O vídeo entrou no ar dia primeiro de maio, no Facebook e no YouTube. Nesta segunda-feira, quatro, a campanha foi ampliada também para o Twitter, com previsão de exibição até 10 de maio.
O vídeo publicado no Facebook já foi visualizado mais de 1,5 milhão de vezes e recebeu 27,2 mil likes, além de mais de 5,5 mil compartilhamentos. No YouTube, foram quase 1,4 milhão de visualizações.
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário