"Novo canal de compras em grande escala funciona em parceria com as unidades AmPm dos Postos Ipiranga. Câmaras refrigeradas vendem pacotes fechados de cervejas premium."
A Heineken está expandindo seus canais para compras em grande escala em parceria com as lojas AmPm dos Postos Ipiranga. O tipo de venda já muito difundida nos Estados Unidos ajuda consumidores a adquirirem pacotes fechados de bebidas geladas de última hora.
A marca está instalado as chamadas Beer Caves - câmaras refrigeradas em temperaturas por volta dos 3ºC, em que os clientes podem entrar, escolher os packs de cervejas que desejam comprar e levar para casa prontos para o consumo.
O objetivo é oferecer comodidade e praticidade, além de variedade de rótulos. Metade das prateleiras das Beer Caves serão preenchidas por rótulos da Heineken Brasil, como Sol Premium, Desperados e a própria cerveja Heineken. O espaço restante será ocupada por outras marcas da categoria Premium.
As câmaras já foram instaladas em mais de 100 pontos em 54 cidades em todas as regiões do Brasil e a previsão é chegar a 200 unidades até o finm de 2015. Um levantamento feito na rede AmPm apontou que as lojas com Beer Cave registraram, no mínimo, 50% de aumento nas vendas de cervejas desde a implantação do novo modelo.
A marca está instalado as chamadas Beer Caves - câmaras refrigeradas em temperaturas por volta dos 3ºC, em que os clientes podem entrar, escolher os packs de cervejas que desejam comprar e levar para casa prontos para o consumo.
O objetivo é oferecer comodidade e praticidade, além de variedade de rótulos. Metade das prateleiras das Beer Caves serão preenchidas por rótulos da Heineken Brasil, como Sol Premium, Desperados e a própria cerveja Heineken. O espaço restante será ocupada por outras marcas da categoria Premium.
As câmaras já foram instaladas em mais de 100 pontos em 54 cidades em todas as regiões do Brasil e a previsão é chegar a 200 unidades até o finm de 2015. Um levantamento feito na rede AmPm apontou que as lojas com Beer Cave registraram, no mínimo, 50% de aumento nas vendas de cervejas desde a implantação do novo modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário