Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Heineken instala Beer Caves em lojas de conveniência


"Novo canal de compras em grande escala funciona em parceria com as unidades AmPm dos Postos Ipiranga. Câmaras refrigeradas vendem pacotes fechados de cervejas premium."



*-.:.-* Por Renata Leite, do Mundo do Marketing | 13/05/2015



A Heineken está expandindo seus canais para compras em grande escala em parceria com as lojas AmPm dos Postos Ipiranga. O tipo de venda já muito difundida nos Estados Unidos ajuda consumidores a adquirirem pacotes fechados de bebidas geladas de última hora. 

A marca está instalado as chamadas Beer Caves - câmaras refrigeradas em temperaturas por volta dos 3ºC, em que os clientes podem entrar, escolher os packs de cervejas que desejam comprar e levar para casa prontos para o consumo.

O objetivo é oferecer comodidade e praticidade, além de variedade de rótulos. Metade das prateleiras das Beer Caves serão preenchidas por rótulos da Heineken Brasil, como Sol Premium, Desperados e a própria cerveja Heineken. O espaço restante será ocupada por outras marcas da categoria Premium.

As câmaras já foram instaladas em mais de 100 pontos em 54 cidades em todas as regiões do Brasil e a previsão é chegar a 200 unidades até o finm de 2015. Um levantamento feito na rede AmPm apontou que as lojas com Beer Cave registraram, no mínimo, 50% de aumento nas vendas de cervejas desde a implantação do novo modelo.
Heineken, AmPm, Posto Ipiranga, Beer Cave, cerveja

Heineken, AmPm, Posto Ipiranga, Beer Cave, cerveja

Nenhum comentário:

Postar um comentário