"Estratégia bem-humorada busca aumentar a interatividade com o consumidor e reforçar as atuações no canal digital. Hotsite divulga jingles e vídeos exclusivos."
A Tigre utilizou uma estratégia bem-humorada para sua nova ação de Marketing digital. A empresa criou um gerador de memes para aumentar a interatividade com o consumidor.
A ferramenta, disponível em um hotsite, oferece como imagens os personagens dos filmes publicitários da marca. A proposta é que os usuários se divirtam, escolhendo bordões e os compartilhando nas redes sociais ou por meio do WhatsApp.
O internauta também pode baixar os jingles de rádio da ação e assistir aos novos vídeos que serão exibidos exclusivamente na internet. Os episódios são versões que dão continuidade ao conceito “Se não for Tigre, Melhor Não”.
Toda a campanha busca fortalecer a comunicação digital e o relacionamento com o consumidor. A empresa está preparando outras aplicações online para serem lançadas ao longo do ano.
A ferramenta, disponível em um hotsite, oferece como imagens os personagens dos filmes publicitários da marca. A proposta é que os usuários se divirtam, escolhendo bordões e os compartilhando nas redes sociais ou por meio do WhatsApp.
O internauta também pode baixar os jingles de rádio da ação e assistir aos novos vídeos que serão exibidos exclusivamente na internet. Os episódios são versões que dão continuidade ao conceito “Se não for Tigre, Melhor Não”.
Toda a campanha busca fortalecer a comunicação digital e o relacionamento com o consumidor. A empresa está preparando outras aplicações online para serem lançadas ao longo do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário