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quinta-feira, 11 de junho de 2015

Chevrolet paga parcelas do cliente em caso de demissão


"Marca cria iniciativa que reduz risco com imprevistos. Consumidor fica isento de quitar até quatro meses do financiamento. Em junho, também será possível negociar valor de entrada."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 11/06/2015



A Chevrolet está investindo para passar mais segurança ao cliente que decide comprar um carro. Com um ano economicamente instável, muitos consumidores estão adiando a aquisição por não saberem se estarão empregados nos próximos meses. 

Com isso, a montadora lançou a campanha “Milagre”, que isenta até quatro parcelas do financiamento de quem for demitido. A ação é válida para aqueles que paguem até R$ 1.500,00 no carnê.

Além disso, durante o mês de junho, o consumidor ainda pode escolher o valor da entrada e o número de parcelas dentre os diversos planos disponíveis, incluindo também os que possuem taxa zero. 

A divulgação será feita por meio de filme para a TV e mídia impressa, em que diversas pessoas pedem para São Caetano ajudar a economia - o nome do santo é o mesmo da cidade sede da GM no Brasil.

A estratégia é uma forma da empresa liberar os carros que possui no estacionamento das fábricas e movimentar as vendas. Na cidade de Gravataí (RS), cerca de nove mil metalúrgicos e sistemistas entrarão em férias coletivas a partir do dia 14 de junho. 

A medida é uma forma de evitar as demissões. Nessa unidade, são fabricados os modelos Ônix, Celta e Prisma, que, apesar de serem os mais vendidos da marca, possuíam em maio cerca de 16 mil veículos em estoque.
Chevrolet, Estratégia contra crise

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