Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Jack Daniel’s cria versão de whiskey Honey exclusiva para cariocas


"Bebida à base de mel será vendida em lugares badalados do Rio de Janeiro. Sabor adocicado é voltado às pessoas que não estão acostumadas a bebidas destiladas."



*-.:.-* Por Priscilla Oliveira, do Mundo do Marketing | 29/06/2015



A Jack Daniel’s trouxe ao Brasil sua nova versão à base de mel. Chamada de Tennessee Honey, a novidade será lançada com exclusividade no Rio de Janeiro. O sabor adocicado é voltado às pessoas que não estão acostumadas a bebidas destiladas. 

O lançamento tem indicação de ser servido com gelo, como um incentivo para refrescar as noites cariocas.

O objetivo é atrair tanto o público consumidor de whiskey como também jovens e mulheres, que muitas vezes têm restrições em relação à categoria, além de criar uma nova proposta para esse setor de bebidas que possui poucas movimentações inovadoras. 

O novo rótulo premium pode ser encontrado à venda em shots, drinks e garrafas nas casas noturnas mais movimentadas da capital fluminense, como o Bar Sobe, Teto Solar, Void, Kult Kolector, Q Bistro, Quadrucci e Shenanigans. Além de grandes varejistas e empórios. O preço de varejo é de R$ 109,90.
Jack Daniel’s, Whiskey, edição limitada
Leia também: Um retrato da juventude carioca. Pesquisa no Mundo do Marketing Inteligência.

Rio de Janeiro | Jovens | Perfil de Consumo | Pesquisa Etnográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário