Total de visualizações de página

sábado, 27 de junho de 2015

Lojas Americanas se rende ao sucesso dos Minions


"Unidades físicas de todo o país estão vendendo produtos licenciados dos personagens amarelinhos que viraram febre no país. Compras podem ser parceladas em até 10 vezes."



*-.:.-* Por Roberta Moraes, do Mundo do Marketing | 26/06/2015



A Lojas Americanas também se rendeu ao sucesso dos Minions e está disponibilizando em unidades por todo o país um grande sortimento de produtos licenciados. A varejista está dedicando espaço nas prateleiras para produtos com a imagem dos personagens. 

Os fãs do desenho poderão encontrar itens como o lápis preto Meu Malvado, borracha Meu Malvado, kit escolar Meu Malvado e caneta Esfer Chubby Meu Malvado Favorito Molin, além da bala gelatina Minions e a fronha Minions Lepper.

Quem ainda não assistiu aos filmes do Meu Malvado Favorito, estrelado pelos Minions, também poderá garantir o DVD, disponível por R$ 12,99. 

Para os amantes jovens e adultos, alguns mimos disponíveis são o caderno universitário Meu Malvado Favorito 96 folhas, por R$ 14,99, o Porta Escova Minions Plasutil, por R$ 9,99, e o Caderno Universitário 10m Malvado 200 folhas, por R$ 27,99. As compras podem ser parcelas em até 10 vezes sem juros em todos os cartões.

A febre provocada pelos personagens amarelinhos é resultado da estratégia de Marketing do lançamento da animação computadorizada, que chegou aos cinemas brasileiros nesta semana. 


As figuras conquistaram o público com o filme Meu Malvado Favorito, de 2010, e agora ganharam uma produção própria. Marcas como Danix, da Arcor, Kinder Ovo e Tic Tac, da Ferrero, e McDonald’s também alinharam suas imagens aos personagens.
Minions, Lojas Americanas, Meu Malvado Favorito

Nenhum comentário:

Postar um comentário