Total de visualizações de página

sábado, 22 de agosto de 2015

Como trabalhar estratégias disruptivas nas mídias sociais

"Material traz dicas para se destacar nos canais online e estimular o relacionamento com os consumidores transformando-os em advogados das marcas por meio de conteúdo."

 

*.-x-.* Por Redação | 21/08/2015


Como forma de ajudar os profissionais que lidam com redes sociais, os publicitários André Telles e Marcel Belly lançam o e-book “Marketing de Conteúdo – Como criar estratégias disruptivas e que gerem engajamento”. 

O material gratuito traz tópicos importantes que devem ser levados em conta ao se desenhar estratégias para os canais digitais.  

Entre eles, estão aspectos como a criação de brand personas e a gestão de “funil” de relacionamento, em que os internautas vão evoluindo em níveis como “público geral” até “advogados da marca”. 

Quem fizer o download do e-book ganha ainda 20/% de desconto para participar de um curso online de gestão de conteúdos nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário