Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Kellogg’s revê sua arquitetura de marca

"Fabricante assume o portfólio de Kellness, que passa agora a ser uma linha da companhia e não mais uma submarca da holding, que está presente no Brasil há mais de 50 anos."



*.\0/.* Por Priscilla Oliveira | 11/08/2015



A Kellogg’s reviu sua arquitetura de marca e assumiu o portfólio de Kellness, que passa agora a ser uma linha da companhia e não mais uma submarca da holding. 

A mudança foi realizada com vistas às tendências de consumo, como a busca dos brasileiros por uma vida saudável e em equilíbrio. Os produtos incluem opções de multi-ingredientes, como mix de cereais e granolas, e barras de cereais. 

Assim, Kellogg’s se lança como marca e assina nova comunicação visual nas embalagens.
A companhia está presente no Brasil há mais de 50 anos, com grande foco nos cereais matinais: Sucrilhos, Corn Flakes e Froot Loops. No mundo, a fabricante alcança 180 países e reúne mais de um século de atuação.

Veja a diferença na comunicação na embalagem anterior e na atual:
Antes:
Kellogg’s, Kellness, arquitetura de marca

Depois:
Kellogg’s, Kellness, arquitetura de marca

Nenhum comentário:

Postar um comentário