"Ação tem objetivo de gerar identificação com o público jovem por meio da técnica de storytelling. Cinco vlogueiros participarão da promoção na Fanpage da marca."
A Arcor do Brasil convocou cinco youtubers para participarem da nova fase da campanha Desafio Momentos Mágicos, ativada no ano passado.
A iniciativa tem como objetivo gerar identificação com o público jovem por meio da técnica de storytelling. O desafio acontece no canal de cada youtuber em duas etapas.
A ação começa com a vlogueira Kéfera do 5inco Minutos, que postará um vídeo contando que foi convidada pela marca e pedirá ao público que conte na Fanpage da Arcor quais foram seus momentos mágicos na vida.
Em seguida ela chamará a youtuber Daniele Noce, que logo depois convidará Felipe Castanhari para participar. Dando sequência à brincadeira, ele desafia a Maddu Magalhães e por fim, Evelyn Regly encerra proposta.
A ação segue a tendência de apostar em mídias sociais como ferramenta para divulgação de marcas.
Na segunda etapa da iniciativa, os youtubers avaliarão os relatos enviados pelos fãs na página da Arcor e os melhores momentos sugeridos por eles serão contatos nos respectivos canais de cada um dos desafiados a partir do dia 30 de setembro.
A iniciativa tem como objetivo gerar identificação com o público jovem por meio da técnica de storytelling. O desafio acontece no canal de cada youtuber em duas etapas.
A ação começa com a vlogueira Kéfera do 5inco Minutos, que postará um vídeo contando que foi convidada pela marca e pedirá ao público que conte na Fanpage da Arcor quais foram seus momentos mágicos na vida.
Em seguida ela chamará a youtuber Daniele Noce, que logo depois convidará Felipe Castanhari para participar. Dando sequência à brincadeira, ele desafia a Maddu Magalhães e por fim, Evelyn Regly encerra proposta.
A ação segue a tendência de apostar em mídias sociais como ferramenta para divulgação de marcas.
Na segunda etapa da iniciativa, os youtubers avaliarão os relatos enviados pelos fãs na página da Arcor e os melhores momentos sugeridos por eles serão contatos nos respectivos canais de cada um dos desafiados a partir do dia 30 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário