Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cobertura Content Marketing World

"6 dicas de Kristina Halvor, CEO da Brian Traffic." 

"Radar Internacional."


*-.x.-* Por: Redação | 10/09/2015


Começou o Content Marketing World, maior evento de marketing de conteúdo do mundo, que está acontecendo em Cleveland (EUA). O Mundo do Marketing trará boas dicas para você melhorar a forma como produz conteúdo.

Para começar, destacamos seis dicas da palestra de Kristina Halvorson, que é CEO da Brian Traffic e coautora do livro Content Strategy for the Web. São elas:

1) Você precisa documentar sua estratégia de conteúdo. Se você não registra sua estratégia, ela não existe!

2) Estratégia é a decisão de escolher um caminho a seguir. É saber o que você VAI FAZER o que NÃO VAI FAZER.

3) Resultados financeiros e satisfação dos clientes devem ser suas maiores preocupações. Trace sua estratégia de conteúdo pensando nisso.

4) Lembre-se: pessoas não se relacionam com marcas. Elas se relacionam com outras pessoas.

5) Converse com seus clientes, não apenas os ouça. Pergunte, conheça as respostas e aja com base nelas.

6) Não se preocupe apenas em produzir bom conteúdo, mas, principalmente, em fazer boas escolhas.

Gostou? A cobertura completa que do evento detalhará cada uma dessas dicas (e muito mais)! Clique aqui, cadastre seu e-mail e receba em primeira mão as informações que precisa para garantir esse material especial que vai revolucionar a forma como você conduz o Marketing de Conteúdo na sua empresa.

Cobertura especial de João Guilherme Brotto, para o Mundo do Marketing.


CMWorld

Nenhum comentário:

Postar um comentário