Começou o Content Marketing World, maior evento de marketing de conteúdo do mundo, que está acontecendo em Cleveland (EUA). O Mundo do Marketing trará boas dicas para você melhorar a forma como produz conteúdo.
Para começar, destacamos seis dicas da palestra de Kristina Halvorson, que é CEO da Brian Traffic e coautora do livro Content Strategy for the Web. São elas:
1) Você precisa documentar sua estratégia de conteúdo. Se você não registra sua estratégia, ela não existe!
2) Estratégia é a decisão de escolher um caminho a seguir. É saber o que você VAI FAZER o que NÃO VAI FAZER.
3) Resultados financeiros e satisfação dos clientes devem ser suas maiores preocupações. Trace sua estratégia de conteúdo pensando nisso.
4) Lembre-se: pessoas não se relacionam com marcas. Elas se relacionam com outras pessoas.
5) Converse com seus clientes, não apenas os ouça. Pergunte, conheça as respostas e aja com base nelas.
6) Não se preocupe apenas em produzir bom conteúdo, mas, principalmente, em fazer boas escolhas.
Gostou? A cobertura completa que do evento detalhará cada uma dessas dicas (e muito mais)! Clique aqui, cadastre seu e-mail e receba em primeira mão as informações que precisa para garantir esse material especial que vai revolucionar a forma como você conduz o Marketing de Conteúdo na sua empresa.
* Cobertura especial de João Guilherme Brotto, para o Mundo do Marketing.
Para começar, destacamos seis dicas da palestra de Kristina Halvorson, que é CEO da Brian Traffic e coautora do livro Content Strategy for the Web. São elas:
1) Você precisa documentar sua estratégia de conteúdo. Se você não registra sua estratégia, ela não existe!
2) Estratégia é a decisão de escolher um caminho a seguir. É saber o que você VAI FAZER o que NÃO VAI FAZER.
3) Resultados financeiros e satisfação dos clientes devem ser suas maiores preocupações. Trace sua estratégia de conteúdo pensando nisso.
4) Lembre-se: pessoas não se relacionam com marcas. Elas se relacionam com outras pessoas.
5) Converse com seus clientes, não apenas os ouça. Pergunte, conheça as respostas e aja com base nelas.
6) Não se preocupe apenas em produzir bom conteúdo, mas, principalmente, em fazer boas escolhas.
Gostou? A cobertura completa que do evento detalhará cada uma dessas dicas (e muito mais)! Clique aqui, cadastre seu e-mail e receba em primeira mão as informações que precisa para garantir esse material especial que vai revolucionar a forma como você conduz o Marketing de Conteúdo na sua empresa.
* Cobertura especial de João Guilherme Brotto, para o Mundo do Marketing.
Nenhum comentário:
Postar um comentário