Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Danoninho aposta em plataforma digital para apresentar nova embalagem

"Conteúdo interativo do site é criado para crianças de quatro a seis anos. Canal conta com cinco músicas e games educativos para ensinar os pequenos sobre as profissões."

*-=-* Por Bianca Ribeiro | 29/09/2015

Gipope-Marketing
A Danone aposta em uma plataforma digital para apresentar as novas embalagens de Danoninho. A campanha Dino Profissões dá vida às garrafinhas de iogurte, com a ajuda do personagem que representa a marca. 

Ao todo são 15 profissões como: astronauta, bombeiro, cientista, construtor, médico, policial, salva-vidas, entre outras ocupações.

O conteúdo interativo do site é criado para crianças de quatro a seis anos e conta com cinco músicas e games educativos para os pequenos se divertirem aprendendo as profissões. 

Além do hotsite, a campanha conta com banners e vídeos produzidos exclusivamente para o canal da marca no YouTube. Nos cinco filmes, que também serão veiculados na TV por assinatura, a garrafa ganha vida e dança com as crianças.

Assista a um dos vídeos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário