"Patrocinadora também oferece transfer até a Cidade do Rock em parceria com a ConectCar. Clientes da seguradora e participantes do Km de Vantagens podem utilizar o serviço."
A Ipiranga está realizando diversas ações no Rock in Rio 2015. Uma delas é um stand que disponibiliza ao público um pau-de-selfie para que sejam feitas imagens do festival.
Os visitantes podem utilizar acessórios da marca para estilizar a foto e conferir os retratos um hotsite. O espaço fica localizado ao lado da montanha-russa, que este ano é patrocinada pela empresa e é a maior já criada pelo evento.
Os clientes da seguradora ConectCar e os participantes do Km de Vantegans que resgataram seus ingressos pelo programa, podem disfrutar de um transfer partindo do Shopping Rio Design Barra até a Cidade do Rock.
Os deslocamentos ocorrem em tempo integral até após o término dos shows. Além disso, a cobertura do festival de música está sendo feita nas redes sociais da Ipiranga, em especial no Snapchat.
Outras empresas também têm realizado ações de marketing no Rock in Rio. A Olla distribuirá dois preservativos novos no portfólio da marca para o público durante os seis dias de festival, nos sabores mojito e energético.
Leia também: Mercado de entretenimento: prosperidade no Brasil. Estudo do Mundo do Marketing Inteligência. Conteúdo exclusivo para assinantes.
Os visitantes podem utilizar acessórios da marca para estilizar a foto e conferir os retratos um hotsite. O espaço fica localizado ao lado da montanha-russa, que este ano é patrocinada pela empresa e é a maior já criada pelo evento.
Os clientes da seguradora ConectCar e os participantes do Km de Vantegans que resgataram seus ingressos pelo programa, podem disfrutar de um transfer partindo do Shopping Rio Design Barra até a Cidade do Rock.
Os deslocamentos ocorrem em tempo integral até após o término dos shows. Além disso, a cobertura do festival de música está sendo feita nas redes sociais da Ipiranga, em especial no Snapchat.
Outras empresas também têm realizado ações de marketing no Rock in Rio. A Olla distribuirá dois preservativos novos no portfólio da marca para o público durante os seis dias de festival, nos sabores mojito e energético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário