"Iniciativa busca aliviar estresse dos internautas."
A rede KFC da Romênia encontrou uma maneira de distrair os usuários de redes sociais quando algum problema tira as plataformas do ar.
Quando o Facebook, o Twitter, o Instagram, ou o Whatsapp sofre algum problema, algumas pessoas ficam sem saber o que fazer com o tempo livre, por isso o restaurante decidiu dar uma ajuda a essas pessoas oferecendo lanches grátis.
A campanha que leva o título de "Don’t Panic, Man" foi criada como uma forma de aliviar o estresse dos viciados em mídias sociais.
Para ter direito a uma refeição gratuita, os internautas devem acessar o site do restaurante e clicar em uma ferramenta que irá averiguar se alguma página está fora do ar. O KFC analisará as principais redes, incluindo o Tinder, Apple Store e Gmail.
Caso encontre alguma com avarias técnicas, o site gera um código para o usuário retirar um lanche nas unidades da empresa.
Idealizada e produzida pela MRM McCann Romênia, a campanha não teve divulgação, mas no primeiro mês de ativação milhares de lanches foram distribuídos, uma vez que quase todas as principais redes tiveram problemas. Quando o site estabiliza, a promoção acaba automaticamente.
Assista ao vídeo case:
Quando o Facebook, o Twitter, o Instagram, ou o Whatsapp sofre algum problema, algumas pessoas ficam sem saber o que fazer com o tempo livre, por isso o restaurante decidiu dar uma ajuda a essas pessoas oferecendo lanches grátis.
A campanha que leva o título de "Don’t Panic, Man" foi criada como uma forma de aliviar o estresse dos viciados em mídias sociais.
Para ter direito a uma refeição gratuita, os internautas devem acessar o site do restaurante e clicar em uma ferramenta que irá averiguar se alguma página está fora do ar. O KFC analisará as principais redes, incluindo o Tinder, Apple Store e Gmail.
Caso encontre alguma com avarias técnicas, o site gera um código para o usuário retirar um lanche nas unidades da empresa.
Idealizada e produzida pela MRM McCann Romênia, a campanha não teve divulgação, mas no primeiro mês de ativação milhares de lanches foram distribuídos, uma vez que quase todas as principais redes tiveram problemas. Quando o site estabiliza, a promoção acaba automaticamente.
Assista ao vídeo case:
Nenhum comentário:
Postar um comentário