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sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Livro mostra como construir um atendimento diferenciado

"Marcas Simbióticas, de Edmour Saiani, ressalta como a integração da equipe interna da empresa impacta no relacionamento com clientes, tornando a comunicação um ponto chave." 

*.\o/.* Por Bianca Ribeiro | 17/09/2015


As falhas no atendimento de uma empresa não estão necessariamente apenas na equipe de vendas. Em seu novo livro, Edmour Saiani mostra como o sucesso no relacionamento com o cliente depende de uma integração entre o time interno como um todo. 

O modelo de gestão de atendimento e inovação é apresentado em Marcas Simbióticas, publicação cuja versão digital está disponível gratuitamente.

A comunicação entre os profissionais que compõem uma empresa é intensificada quando existe uma agente motivador. O melhor deles é a defesa de uma causa, segundo o autor. 

Saiani ressalta que as companhias devem deixar de ser movidas apenas por resultados para integrar outros três “Rs” como norteadores de seu dia a dia: reputação, relacionamento e respeito. 

Uma vez orientados dessa forma, os negócios conquistam muito mais empenho de seus funcionários e maior integração entre eles.

Dessa forma, tornam-se marcas simbióticas.
Essa defesa faz parte das premissas que compõem o capitalismo consciente, movimento apresentado em recente estudo do Mundo do Marketing

Um dos precursores da corrente é o indiano Raj Sisodia, que concedeu entrevista exclusiva ao portal em sua passagem pelo Brasil, este ano.
Edmour Saiani, Livro, Marcas Simbióticas

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