"“No Game Over” desafia as pessoas a se exercitarem por meio de uma vending machine. Participantes têm que gastar energia em atividades físicas para ganhar macarrão instantâneo."
O Cup Noodles ativou a campanha “No Game Over”, que tem o propósito de incentivar os jovens a terem uma vida menos sedentária, por conta das horas que passam conectados ao mundo digital.
A marca instalou uma vending machine em uma praia no Rio de Janeiro para desafiar as pessoas a se exercitarem, somando os gastos calóricos e transformando-os em energia para esquentar a água preparar o macarrão instantâneo.
Utilizando um bracelete que somava o gasto calórico e calculava o estímulo do exercício físico feito pelos jovens, a máquina ao atingir a meta determinada, entregava o produto ao consumidor.
Durante a ativação foram produzidos três filmes para serem exibidos nos canais oficiais da marca. A ação foi desenvolvida pela agência Dentsu.
Assista ao vídeo da ação:
A marca instalou uma vending machine em uma praia no Rio de Janeiro para desafiar as pessoas a se exercitarem, somando os gastos calóricos e transformando-os em energia para esquentar a água preparar o macarrão instantâneo.
Utilizando um bracelete que somava o gasto calórico e calculava o estímulo do exercício físico feito pelos jovens, a máquina ao atingir a meta determinada, entregava o produto ao consumidor.
Durante a ativação foram produzidos três filmes para serem exibidos nos canais oficiais da marca. A ação foi desenvolvida pela agência Dentsu.
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