"Conteúdo sobre Marketing e Negócios está disponível nas plataformas Factiva e EMIS. Veículo também cria para indústria farmacêutica e planeja expansão em 2016.
O Mundo do Marketing está licenciando suas reportagens, entrevistas, casos de sucesso e estudos para a Euromoney. Esta é a terceira parceria nesta área. O primeiro cliente foi a Dow Jones, por meio de sua ferramenta Factiva. Já o segundo é uma indústria farmacêutica, listada entre as maiores do mundo e com forte presença no Brasil.
A parceria com a Euromoney é por meio de sua empresa EMIS, especializada na inteligência de empresas, setores e países com foco nos mercados emergentes. A ferramenta conta com uma cobertura abrangente tanto com conteúdo próprio quanto de parceiros renomados no mercado que suportam a tomada de decisões estratégicas.
Já a Factiva conta com mais de 32.000 fontes de praticamente todos os países do mundo e é de propriedade da Dow Jones, grupo que também publica o The Wall Street Journal. No mundo, marcas como The New York Times, Forbes, Reuters e Bloomberg também licenciam suas propriedades na plataforma Factiva. No Brasil, há parceiros como Exame, O Estado de São Paulo, O Globo e Época Negócios.
Com esses três acordos comerciais em 2015, o Mundo do Marketing planeja expandir a sua divisão de conteúdo para o próximo ano, tanto o licenciado como a própria criação, restrita a clientes do veículo. Ainda em planejamento, espera-se que a nova linha de negócio tenha representatividade de dois dígitos no faturamento de 2016.
A parceria com a Euromoney é por meio de sua empresa EMIS, especializada na inteligência de empresas, setores e países com foco nos mercados emergentes. A ferramenta conta com uma cobertura abrangente tanto com conteúdo próprio quanto de parceiros renomados no mercado que suportam a tomada de decisões estratégicas.
Já a Factiva conta com mais de 32.000 fontes de praticamente todos os países do mundo e é de propriedade da Dow Jones, grupo que também publica o The Wall Street Journal. No mundo, marcas como The New York Times, Forbes, Reuters e Bloomberg também licenciam suas propriedades na plataforma Factiva. No Brasil, há parceiros como Exame, O Estado de São Paulo, O Globo e Época Negócios.
Com esses três acordos comerciais em 2015, o Mundo do Marketing planeja expandir a sua divisão de conteúdo para o próximo ano, tanto o licenciado como a própria criação, restrita a clientes do veículo. Ainda em planejamento, espera-se que a nova linha de negócio tenha representatividade de dois dígitos no faturamento de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário