"Operação possui taxa mais baixa e investimento pode representar economia de até 70%, se comparado a uma loja. Formato em carrinho é exclusivo para shoppings."
A Los Paleteros desenvolveu um novo modelo de negócio para suas franquias. Mais compacta, a operação possui taxa mais baixa, no valor de R$ 50 mil.
O objetivo é tornar a marca atraente para o empreendedor que planeja um voo menos ousado diante do atual cenário econômico.
O projeto tem como formato um carrinho, elaborado exclusivamente para shopping centers e já possui unidades no Galleria Shopping, em Campinas, e em outros empreendimentos, localizados em Piracicaba e Porto Alegre.
Devido ao seu tamanho reduzido, a novidade pode ser adaptada a diferentes áreas de centros comerciais, principalmente em corredores, que apresentam alto fluxo de pessoas.
O investimento total aproximado é de R$ 140 mil, ante os R$ 435 mil de uma loja e os R$ 290 mil de um quiosque.
O objetivo é tornar a marca atraente para o empreendedor que planeja um voo menos ousado diante do atual cenário econômico.
O projeto tem como formato um carrinho, elaborado exclusivamente para shopping centers e já possui unidades no Galleria Shopping, em Campinas, e em outros empreendimentos, localizados em Piracicaba e Porto Alegre.
Devido ao seu tamanho reduzido, a novidade pode ser adaptada a diferentes áreas de centros comerciais, principalmente em corredores, que apresentam alto fluxo de pessoas.
O investimento total aproximado é de R$ 140 mil, ante os R$ 435 mil de uma loja e os R$ 290 mil de um quiosque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário