"Publicação organizada por Hilaine Yaccoub é o primeiro título da Mundo do Marketing Editora e aborda pluralidade dos grupos sociais que compõem a classe C."
“Consumo Popular - Contribuições da Antropologia e Sociologia” é o primeiro livro a ser lançado pelo Mundo do Marketing Editora.
Organizado pela PhD em Antropologia Hilaine Yaccoub, a obra traz uma visão inédita e reveladora sobre os segmentos brasileiros de menor renda e sua relação com o consumo.
Leitura fundamental para profissionais que precisam compreender melhor a relação das classes populares com suas marcas, produtos e serviços, o livro “Consumo Popular” nasceu a partir do trabalho de pesquisa realizado por uma nova geração de antropólogos do consumo.
O lançamento do livro será realizado no dia 23 de novembro, a partir das 17h, na Livraria da Travessa da Rua de Sete de Setembro, Centro do Rio de Janeiro.
Nos onze artigos do livro, o leitor encontrará um pouco destes elementos, que vão contribuir para análises mais aprofundadas desses diferentes grupos.
“Os autores reunidos possuem experiência acadêmica e profissional para tratar do assunto de forma séria e relevante, sem “achismos” ou dados frios que contam, mas não explicam.
Sem apelar para estereótipos, pré-conceitos, ou estudos com interpretações rasas”, explica a organizadora da obra. Inicialmente, o livro está disponível para venda em uma página exclusiva, com entregas a partir do dia 23 de novembro de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário