Total de visualizações de página

domingo, 6 de dezembro de 2015

Black Friday tem aumento de 78% na conversão para varejistas

"Sexta edição registrou um crescimento de 41% no volume de pedidos, de acordo com levantamento feito pela eNext, especialista em projetos de comercio eletrônico."


*.-.-.* Por Bianca Ribeiro | 04/12/2015


A Black Friday 2015 apresentou aumento de 78% na conversão para os varejistas. De acordo com pesquisa realizada pela eNext, especialista em implementação de projetos de comércio eletrônico, a sexta edição do evento registrou crescimento de 57% na receita aprovada e 41% no volume de pedidos.


Em relação ao tráfego nos e-commerces, o faturamento via mobile cresceu também, atingindo 104%, já os acessos utilizando desktop e tablets, apresentou uma queda de 7,4% e 1,8%, respectivamente. 

Este ano, a edição reduziu o estigma de “Black Fraude” que ganhou nos últimos anos, tendo um número menor de reclamações em comparação ao ano passado. Entre os problemas relatados, 39% dos usuários afirmaram ter visto maquiagem de preços e 7,6% tiveram problemas em concluir a compra.

Black Friday, eNext, conversão

Black Friday 2015 em números

Ediçao deste ano teve aumento de 78% na conversão para varejistas

  • Black Friday 2015 em números

Nenhum comentário:

Postar um comentário