"Marca propõe aos consumidores a aproveitarem a diversão off-line. Filme “rede social” e relaciona os termos usados na rede como compartilhar e fazer amigos a brincadeiras na rua."
A Antarctica está convidando os brasileiros a curtirem o carnaval desconectados. A cervejaria criou o vídeo “Rede Social” e faz uma analogia aos termos usados na internet com brincadeiras da folia.
No comercial, o compartilhamento é de cerveja, fazer amigos é algo real e famoso é aquele que deixa a curtição ainda mais divertida. Para incentivar os consumidores, a marca criou ainda uma marchinha personalizada.
Patrocinadora do carnaval de rua do Rio de Janeiro há sete anos, a campanha se estende para as ruas da cidade com mobiliário urbano cheio de bom humor.
Cartazes com frases como “Neste Carnaval, adicione amigos pessoalmente”, “Desconecta da rede e vem fazer uma social” e “Carnaval da Boa! Isso é que é rede social”, estarão espalhadas em abrigos de ônibus, relógios, bancas de revista e transporte público convidando os foliões a desvendarem que a verdadeira rede social está no carnaval.
Para que seja possível se desconectar sem preocupações, a Antarctica oferecerá em seu site todas as informações oficiais com antecedência, para que os foliões se organizem com antecedência, personalizem o roteiro e agenda de blocos, recebam dicas de praias, bares e baladas antes do carnaval.
A campanha de Antarctica tem concepção da agência AlmapBBDO e o filme “Rede Social” entra no ar nesta sexta-feira, nos Estados do Rio de Janeiro, Piauí, Maranhão, Goiás e Distrito Federal.
Marchinha da BOA
Sai da rede e cai no bloco
Deixa de onda e vem curtir o carnaval
Vai Baixando, vai subindo numa boa
Vem ver de perto o que é rede social
Cutuca só na boa
Chega mais perto, nada aqui é virtual
Fecha o Browser e capricha nesse Bronze
E nem esquenta com a falta de sinal.
Encontro agora é match,
e risada é kkk
Mas hoje eu quero confete
Sai da rede e vem brincar
Compartilha uma Antarctica que é mais legal
Desloga e se joga, vem curtir o Carnaval…
Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário