Solange Calvo,
2016/02/26, 09:00
Postado em 26 de fevereiro de 2016 às 16h25m
A Dell, fornecedora de soluções de TI, amplia presença na América Latina (AL) e inicia operação do primeiro Centro de Comando Global na região e o sexto do mundo.
Instalado na Cidade do Panamá, essa central passa a responder pela supervisão da rede de serviços da Dell, além de atender a parceiros internos e externos da empresa para avaliar, prevenir e resolver problemas na entrega de serviços nos 42 países da AL.
Instalado na Cidade do Panamá, essa central passa a responder pela supervisão da rede de serviços da Dell, além de atender a parceiros internos e externos da empresa para avaliar, prevenir e resolver problemas na entrega de serviços nos 42 países da AL.
O Centro de Comando Global monitora a rede de serviços da Dell na América Latina para avaliar e resolver problemas técnicos e evitar ou minimizar os atrasos na entrega de serviços aos clientes.
A central monitora ativamente ocorrências tais como atrasos provocados por problemas logísticos como atrasos nos voos ou condições climáticas adversas e mobiliza de maneira proativa recursos necessários para evitar atrasos no serviço ao cliente.
Diego Majdalani, presidente da Dell América Latina, diz que a crescente importância da AL para Dell gerou a necessidade de um centro de comando global na região para garantir excelência em nível de serviço aos clientes e apoiar a companhia no crescimento esperado para os próximos anos.
O Centro funciona 24/7 com agentes de atendimento que falam inglês, espanhol e português, apoiados por monitores que supervisionam aproximadamente 12 mil escritórios por semana.
A central monitora ativamente ocorrências tais como atrasos provocados por problemas logísticos como atrasos nos voos ou condições climáticas adversas e mobiliza de maneira proativa recursos necessários para evitar atrasos no serviço ao cliente.
Diego Majdalani, presidente da Dell América Latina, diz que a crescente importância da AL para Dell gerou a necessidade de um centro de comando global na região para garantir excelência em nível de serviço aos clientes e apoiar a companhia no crescimento esperado para os próximos anos.
O Centro funciona 24/7 com agentes de atendimento que falam inglês, espanhol e português, apoiados por monitores que supervisionam aproximadamente 12 mil escritórios por semana.
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