Solange Calvo,
2016/03/07, 18:00
Postado em 08 de março de 2016 às 16h00m
A Easy Solutions, empresa da proteção contra fraude, anuncia a inclusão de autenticação biométrica no DetectID, sua premiada estrutura de autenticação multifator que equilibra conveniência para o usuário e um forte sistema de defesa antifraude.
A nova funcionalidade atua em conjunto com o DetectID, oferecendo aos clientes uma camada adicional de segurança que é perfeitamente assimilada pelos sistemas existentes e garante que somente os usuários legítimos consigam acessar dados confidenciais e realizar transações.
Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Easy Solutions afirma que a companhia está investindo constantemente em tecnologias poderosas, capazes de ajudar instituições financeiras e organizações em todo o mundo a fortalecer a proteção contra a fraude eletrônica.
Ele acrescenta que a verificação da identidade do usuário continua a ser um componente importante das estratégias de proteção das empresas. “Por isso, temos certeza de que as tecnologias biométricas serão a próxima onda de autenticação forte, eficiente e sem atrito”, acredita.
Como parte de uma solução de proteção antifraude multicamada, a ferramenta de autenticação biométrica do DetectID oferece uma série de vantagens, de acordo com a companhia:
Ricardo Villadiego, fundador e CEO da Easy Solutions afirma que a companhia está investindo constantemente em tecnologias poderosas, capazes de ajudar instituições financeiras e organizações em todo o mundo a fortalecer a proteção contra a fraude eletrônica.
Ele acrescenta que a verificação da identidade do usuário continua a ser um componente importante das estratégias de proteção das empresas. “Por isso, temos certeza de que as tecnologias biométricas serão a próxima onda de autenticação forte, eficiente e sem atrito”, acredita.
Como parte de uma solução de proteção antifraude multicamada, a ferramenta de autenticação biométrica do DetectID oferece uma série de vantagens, de acordo com a companhia:
- Recursos de reconhecimento facial, de voz ou de impressão digital, que podem ser adaptados para atender às necessidades de segurança específicas do negócio.
- Implementação omni channel, que permite que os usuários façam o registro apenas uma vez para utilização de diversos canais e dispositivos.
- Incorporação fácil aos sistemas existentes, de modo a preservar os investimentos prévios em segurança feitos pelas empresas.
- Como solução baseada em servidor, está disponível para implementações locais ou na nuvem.
- Kits de Desenvolvimento de Software (SDKs) para iOS e Android para integração com aplicativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário