Monica Campi,
2016/03/31, 12:09
Postado em 31 de março de 2016 às 17h55m
A SMARKIO, criada em junho de 2015 pela holding Impacting Group AS que oferece soluções de tecnologia para o setor de marketing digital, acaba de receber um investimento de quase R$ 6,5 milhões do fundo europeu Revitalizar Norte.
Com operação de tecnologia sediada na cidade mineira de Itajubá, a SMARKIO levanta o diagnóstico da necessidade de cada cliente por meio do estudo em quatro áreas: Centralização, Automação, Personalização e Engajamento.
Parte do aporte já foi aplicada no desenvolvimento do Formulário Interativo. Inédita no mercado brasileiro, esta nova solução da SMARKIO foi concebida para mobile e baseada na tecnologia de Instant Messaging (IM), o objetivo é acabar com os tediosos modelos de questionários de cadastros de clientes e prospects, usados em plataformas online de empresas.
A empresa planeja aplicar o investimento também na expansão da SMARKIO no Brasil, Portugal, Espanha e Colômbia.
Com o uso crescente de smartphones para navegar na internet – atualmente, 68 milhões de brasileiros usam estes dispositivos para este fim, sendo que 90% destes utilizam aplicativos de mensagens –, o Formulário Interativo chega para tornar mais cômoda e fácil a interatividade de consumidores com produtos e marcas, aumentando o poder de captação das empresas.
Dentro deste cenário, Fernando fala sobre o plano futuro de criar um canal de comunicação de origem mobile.
Parte do aporte já foi aplicada no desenvolvimento do Formulário Interativo. Inédita no mercado brasileiro, esta nova solução da SMARKIO foi concebida para mobile e baseada na tecnologia de Instant Messaging (IM), o objetivo é acabar com os tediosos modelos de questionários de cadastros de clientes e prospects, usados em plataformas online de empresas.
A empresa planeja aplicar o investimento também na expansão da SMARKIO no Brasil, Portugal, Espanha e Colômbia.
Com o uso crescente de smartphones para navegar na internet – atualmente, 68 milhões de brasileiros usam estes dispositivos para este fim, sendo que 90% destes utilizam aplicativos de mensagens –, o Formulário Interativo chega para tornar mais cômoda e fácil a interatividade de consumidores com produtos e marcas, aumentando o poder de captação das empresas.
Dentro deste cenário, Fernando fala sobre o plano futuro de criar um canal de comunicação de origem mobile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário