Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2016

Gallerie Commerciali Italia inicia transformação digital no varejo com BT


Solange Calvo, 
2016/06/14, 16:00
Postado em 14 de junho de 2016 às 22h00m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A rede de shopping centers italiana Gallerie Commerciali Italia, da Auchan Holding, escolheu a BT, empresa de serviços de telecomunicações, para criar novas experiências digitais para os consumidores italianos.

O contrato, com duração de três anos, prevê o fornecimento pela BT de serviços de infraestrutura de TI/telecomunicações e gerenciamento de relações com o cliente (CRM).

Além de soluções a serem implementadas nas lojas, para demonstrar como a tecnologia digital pode tornar mais atraentes os espaços de varejo, proporcionar novos serviços aos comerciantes e oferecer aos consumidores uma experiência omnichannel.

De acordo com a BT, o projeto de transformação digital inclui diferentes soluções multisensoriais que, implementadas no interior das lojas, envolvem visão, audição, olfato e tato. Essas soluções vão mudar a maneira como os clientes e vendedores interagem, oferecendo novas formas de comunicação que utilizam telas inteligentes, dispositivos móveis e tecnologias de rádio, assim como difusão de aromas no ambiente.

A Gallerie Commerciali Italia vai usar a rede de conectividade da BT para captar e analisar dados originados de dispositivos digitais em suas lojas e para oferecer Wi-Fi gratuito aos clientes. A massa de dados recolhida pela rede será analisada e utilizada para fornecer ao comércio serviços capazes de aprimorar ainda mais a experiência do cliente.

Edoardo Favro, CEO da Gallerie Commerciali Italia, diz que a empresa tem um ambicioso projeto de transformação digital para todo o grupo, liderado pela Itália com o projeto piloto que visa oferecer uma experiência diferenciada aos clientes.

“Queremos também fortalecer nosso relacionamento com os comerciantes, utilizando a análise de dados para oferecer a eles um maior entendimento de como se comportam os consumidores, e, ainda, manter um único processo de governança e controle sobre os dados”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário