2016/08/08, 17:00
Postado em 08 de agosto de 2016 às 21h30m
De olho na demanda de controle de produtos nos centros de distribuição, a Reposit, provedora especializada em gerenciamento de banco de dados para os setores atacado distribuidor e varejo, firma parceria com a Compex Tecnologia, empresa de equipamentos para coleta de dados.
Segundo a empresa, o objetivo da aliança é oferecer o portfólio da Compex ao mercado atacadista-distribuidor, já que as ferramentas têm funcionalidades alinhadas para atender e sanar as demandas de controle de clientes da Reposit, composta em sua maioria por empresas deste segmento.
“Identificamos a necessidade e a oportunidade de levar a oferta da Compex aos centros de distribuição por conta da maior eficiência que a solução proporciona às atividades diárias do setor, como a realização de inventário, a conferência de preços, o recebimento de produtos, dentre outros benefícios”, explica Leonardo Barros, diretor-executivo da Reposit.
Meire Moreira, diretora de marketing e relacionamento da Compex, diz que o acordo não só amplia o leque de possibilidades, como garante a capilaridade necessária para a companhia se consolidar no mercado atacado-distribuidor.
“Nossa premissa é fortalecer cada vez mais a presença das nossas soluções para o maior número de empresas possíveis, de diferentes segmentos.
E isso só acontecerá através de parcerias estratégicas,feitas com empresas com know-how e grande penetração no segmento em que atua, como é o caso da Reposit na cadeia de abastecimento”, destaca Meire.
“Identificamos a necessidade e a oportunidade de levar a oferta da Compex aos centros de distribuição por conta da maior eficiência que a solução proporciona às atividades diárias do setor, como a realização de inventário, a conferência de preços, o recebimento de produtos, dentre outros benefícios”, explica Leonardo Barros, diretor-executivo da Reposit.
Meire Moreira, diretora de marketing e relacionamento da Compex, diz que o acordo não só amplia o leque de possibilidades, como garante a capilaridade necessária para a companhia se consolidar no mercado atacado-distribuidor.
“Nossa premissa é fortalecer cada vez mais a presença das nossas soluções para o maior número de empresas possíveis, de diferentes segmentos.
E isso só acontecerá através de parcerias estratégicas,feitas com empresas com know-how e grande penetração no segmento em que atua, como é o caso da Reposit na cadeia de abastecimento”, destaca Meire.
Nenhum comentário:
Postar um comentário