Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2016

Nova versão Scalix Groupware oferece suporte completo a IBM Power & Mainframes


Mafalda Freire, 
2016/12/16, 09:15
Postado em 17 de dezembro de 2016 às 21h30m
GIPOPE - GARIBA'S Logística for 2012 - 2013

A Scalix anunciou a versão 12.6 do Scalix Groupware que tem compatibilidade e suporte a IBM Power & IBM Mainframes, incluindo LinuxONE. A nova versão oferece aos clientes liberdade de escolha para usar as mais modernas tecnologias de servidor e navegador, e é uma alternativa ao Microsoft Exchange e IBM Notes.

O novo Scalix Groupware pode atender até um milhão de usuários em mainframes LinuxONE, possui suporte para o Outlook 2016, suporte à hospedagem multitenant (vários inquilinos) em ambientes multiservidor e é compartível com as mais recentes versões de servidores Linux.

O Scalix Web Access (SWA), o webmail do Scalix, também foi alvo de melhorias com a ampliação de sua compatibilidade e suporte às versões mais recentes de todos os navegadores assim como ao desempenho de pesquisa.

A nossa mais recente versão do Scalix com suporte total a IBM Power e IBM Mainframes, incluindo o LinuxONE, reitera o nosso compromisso em oferecer uma solução acessível de groupware compatível com a sua infraestrutura preferida, declarou Chris Schmolmueller, CTO da Scalix. 

“A abertura e o suporte a uma ampla gama de tecnologias são princípios fundamentais para nós, dando aos parceiros e administradores total liberdade na configuração de sistemas conforme as suas necessidades particulares”, destaca o executivo.

Devido à nova versão, a empresa está fortalecendo o seu programa de parcerias com provedores de serviços de Internet (ISPs) e fornecedores de serviços de TI e Cloud no Brasil. Segundo indicou, em comunicado, Rafael Peregrino da Silva, Country Manager da Scalix para o Brasil,  existem agora mais de 20 revendas credenciadas.

O lançamento da nova versão 12.6 vem coroar um ano muito produtivo para a Scalix no nosso país: em 2016 a empresa mostrou a que veio no mercado nacional, cuja solução se consolidou como a alternativa acessível ao Microsoft Exchange, sendo comprovadamente a única 100% compatível com o sistema da Microsoft, destacou o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário