2017/01/02, 12:00
Postado em 02 de janeiro de 2017 às 23h30m
A BlackBerry decidiu se aliar à Obigo na área de infoentretenimento para automóveis. A empresa quer aumentar a utilização de “HTML5 em aplicativos e serviços de tecnologia inovadores dentro do veículo”.
A parceria entre a empresa canadense e o fornecedor de software e serviços pretende melhorar a QNX CAR Platform e alcançar uma tecnologia compatível com os mais recentes navegadores web, permitindo aos usuários visualizar e ter acesso aos conteúdos a qualquer momento. As empresas vão trabalhar num motor HTML5 baseado em Chrome Blink.
“Com esse novo navegador da QNX no mercado, fornecedores e fabricantes podem enriquecer sua experiência de condução por meio de novos aplicativos e serviços, aumentando a satisfação do cliente”, indicou John Wall, vice-presidente sênior da QNX Software Systems,
O executivo lembrou, ainda, que o QNX CAR está presente em cerca de 60 milhões de veículos, o que representa mais de metade do mercado.
“Ao trabalhar com BlackBerry QNX pretendemos desenvolver um produto que aumente o interesse na tecnologia HTML5 para aplicativos e serviços inovadores dentro do veículo”, disse, por sua vez, David Hwang, CEO da Obigo.
O executivo lembrou, ainda, que o QNX CAR está presente em cerca de 60 milhões de veículos, o que representa mais de metade do mercado.
“Ao trabalhar com BlackBerry QNX pretendemos desenvolver um produto que aumente o interesse na tecnologia HTML5 para aplicativos e serviços inovadores dentro do veículo”, disse, por sua vez, David Hwang, CEO da Obigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário